FITEC

Prova: 6ª Corrida de São Sebastião

Data: 28/01/2018 - Local Praça Capistrano de Abreu

Cidade: Maranguape Estado: Ceará

Tipo de Prova: corrida Distância: 0.00

Inscrição:




6ª CORRIDA SÃO SEBASTIÃO / MARANGUAPE, 28/01/2018.

1. A PROVA.

1.1 – A 6ª edição da Corrida de São Sebastião de Maranguape, será realizada no dia 28/01/2018 domingo, no município de Maranguape, com largada e chegada ao lado do Banco Bradesco, na Praça Capistrano de Abreu no Centro de Maranguape, com a participação de pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritas no evento.
1.2 – A largada da Corrida será às 7hs (sete horas) da manhã.
1.3 – A Corrida será disputada em três distâncias distintas: 2km (caminhada), 5km e 10km.
1.4 – A Prova terá duração máxima de 2 horas, e o atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da prova.

2. PERCURSO.

2.1 – O percurso da Corrida é predominante em asfalto, com algumas subidas. O percurso, passará por uma área urbana, com veículos ao redor, sendo de vital importância que o atleta siga com atenção ao balizamento, instruções dos staffs e sinalização especifica da prova.

3. PARTICIPANTES.

3.1 – Em conformidade com determinação da CBAT (Confederação Brasileira de Atletismo), a idade mínima para atletas de inscreverem e participarem desta corrida, será 16 (dezesseis) anos, com as seguintes restrições:
I – Atletas com de 16 à 17 anos de idade, só poderão participar da prova mediante apresentação de declaração assinada por um responsável.
II – A idade a ser considerada, obrigatoriamente para efeitos de inscrição, será a que o atleta tiver no dia 31 de Dezembro de 2018.

4. PREMIAÇÃO.

4.1 – Receberão troféus os atletas que se classificarem, da 1ª à 3ª colocação geral, nas modalidades de 5km e 10km, ambos os sexos (feminino e masculino).
4.2 – Receberão troféus, os três primeiros colocados masculino e feminino, nas faixas etárias nos 10km.
4.3 – Todos os atletas que concluírem o percurso em até 2 horas, receberão medalha de participação. A cerimônia de premiação será realizada logo após o final da prova.